Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

IGUATU: DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PODE PROVOCAR RACHA NO GRUPO DA SITUAÇÃO

Segundo informações que chegam da imprensa da vizinha cidade de Iguatu, o clima está tenso por lá quanto à disputa da presidência da Câmara Municipal de Vereadores.

Tudo isso porque o Secretário de Saúde daquele município, Marcelo Sobreira, quer que seu cunhado e atual presidente daquele poder legislativo, vereador Mário Rodrigues vá para a reeleição. Só que o prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor, lançou uma chapa para a disputa da presidência em que sua esposa a vereadora Eliane Brás, encabeça a mesma e com o apoio de 10 parlamentares.

Surgiu um racha rápido demais no poder e tudo isso, segundo informações chegadas de Iguatu, devido ao Secretário de Saúde Marcelo Sobreira que quer dominar o grupo de situação e fazer do prefeito um simples comandado. Mas parece que o prefeito Ednaldo acordou a tempo.

A eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iguatu está prevista para o dia 15 de dezembro.

Segundo informações de bastidores, a chapa que deve ir para a disputa será formada pela vereadora Eliane Brás (presidente); Rubenildo Cadeira (vice) e Eudisvan (1º secretário).

O vereador Marconi Filho também anunciou seu nome para a disputa.

Será que o Secretário de Saúde Marcelo Sobreira terá forças de anunciar o nome de seu cunhado e atual presidente Mário Rodrigues como candidato também???