Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Passageira de veículo de aplicativo é assassinada

Uma jovem que se deslocava em um veículo de aplicativo foi assassinada a tiros, por pelo menos dois homens, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (19). O motorista não foi atingido.

De acordo com a reportagem da TV Diário, que esteve no local do crime, a vítima (ainda não identificada) tinha solicitado o veículo em Caucaia. Ao chegar ao destino, na Rua Souza Carvalho, no Bonsucesso, dois suspeitos roubaram os celulares do motorista e da passageira e, depois, executaram a jovem com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça, dentro do automóvel. Em seguida, os criminosos fugiram por um matagal próximo.

Policiais militares que atenderam a ocorrência contaram que a vítima passou a viagem conversando em uma rede social. A principal suspeita da Polícia é que ela conversava com alguém que esperava por ela, no ponto final da corrida. Entretanto, o roubo do celular da jovem irá dificultar a investigação.

A PM compareceu ao local do crime e realizou diligências pela região, em busca dos suspeitos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Fonte: Diário do Nordeste