Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Pai empurra os dedos na garganta de recém-nascido, matando-o por “chorar demais”


St. Louis Dispatch relata que Robert James Burnette, 21 anos, admitiu que ele enfiou os dedos na garganta do bebê Jaxon Burnette porque o bebê não parava de chorar. Burnette alegou que ele estava tentando encontrar a caixa de voz do bebê para parar os gemidos de Jaxon. Burnette também jogou a criança na cama e sacudiu-o violentamente. Este incidente ocorreu dentro de uma casa Wentzville fora do bloco 100 da St. Charles Street no final de 2016.

Burnette aceitou um acordo no dia em que a seleção do júri estava marcada para começar. Os procuradores inicialmente acusaram-no de duas acusações adicionais de abuso infantil, mas com o acordo judicial, Burnette foi acusado apenas de uma acusação de crime de abuso infantil que resultou em morte.

Robert Burnette e Megan Hendricks [Mídia da Polícia] A mãe do bebê, Megan Hendricks, de 21 anos, é acusada de testemunhar o abuso de Burnette, mas não procura ajuda médica. A polícia disse que mentiu ao ser questionada sobre o incidente e não demonstrou emoção sobre os ferimentos de Jaxon. Seu julgamento está agendado para o próximo mês.

Documentos judiciais indicam que Burnette tem uma história de violência e testemunhou em primeira mão enquanto crescia. Ele alegou que viu seus pais baterem, esfaquearem e tentarem sufocar seu irmão enquanto crescia. Burnette tem entrado e saído das instalações de saúde mental por vários transtornos mentais e problemas de raiva.

Tim Lohmar, promotor do condado de St. Charles, planeja pedir uma sentença de 30 anos de prisão para Burnette. Uma audiência de sentenciamento está marcada para 29 de outubro.

Fonte: MCEARÁ.com