Páginas

domingo, 30 de setembro de 2018

ACOPIARA: PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA CONCEDE ENTREVISTA EM EMISSORAS DE RÁDIO


O prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto, esteve no início da tarde deste sábado (29) concedendo importante entrevista sobre a Semana do Município na emissora Carinhosa FM 91,1, sendo retransmitida para as outras rádios da cidade.

Ele falou primeiramente sobre as principais prioridades de seu governo e destacou a saúde, educação e o abastecimento de água, claro que também afirmou que todos os outros setores da administração são prioridades, mas que as principais seriam estas três.

Falou também do orgulho de ser acopiarense e resgatar essa dignidade de nosso povo através do símbolo máximo do município que é nossa bandeira, onde novamente foi hasteada na entrada da cidade, na conhecida rotatória e onde tem também um letreiro com o nome da cidade.

Antônio Almeida também falou sobre as diversas obras inauguradas (Convívio da 3ª Idade, Quadra Poliesportiva da Vila Aroeira, PSF e Poço Profundo do Calabaço) e assinaturas de ordens de serviços autorizando o início de obras importantes como Novo Matadouro Público no sítio Tigre e Praça Mais Infância na Vila Esperança, tudo isso durante a Semana do Município.

Disse também que em breve, até o final deste ano a base do Batalhão do Raio estará sendo entregue, dando maior segurança para a população.

Deu uma boa notícia quanto a chegada da Máquina Perfuratriz, logo para esses próximos dias, que irá amenizar a problemática da falta de água, principalmente na zona rural. Também comemorou a chegada de 100 casas populares para a zona rural, através do Programa Minha Casa, Minha Vida e que muitas outras estão por vir.

Antônio Almeida também falou sobre a extinção do lixão de nossa cidade e do início da execução dos serviços de piçarragem da estrada que liga o Bom Nome ao distrito de Santa Felícia, e que em breve, poderemos ter o sonho de ver aquela estrada totalmente asfaltada e que isso é apenas uma questão de tempo.

No final da entrevista, o prefeito Antônio Almeida conclamou a população a ir às urnas votar no próximo dia 07 de outubro e que não deixem de exercer esse grande ato cívico, pois os destinos do Brasil estão em nossas mãos.

A entrevista foi realizada pelos radialistas Wilson Filho (Carinhosa FM) e Roberto Nunes (Vale do Quincoê AM).