Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Vídeo mostra acidente que matou 2 pessoas e atropelou 13 em Fortaleza

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um motorista embriagado perde o controle do veículo e atropela várias pessoas na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, na noite de segunda-feira (30). Duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas. Duas pessoas feridas, incluindo o motorista, seguem internados no Hospital Instituto Doutor José Frota.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, estava embriagado e foi levado sob custódia da polícia para o hospital Insituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi autuado na Lei Seca.

Ainda segundo a autarquia, 19 veículos, entre carros e motocicletas, foram atingidos pelo caminhão. Um dos carros chegou a capotar. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o caminhão estava desgovernado e também atropelou pedestres. Pelo menos 13 feridos foram atendidos ainda no local ou encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Via das mais perigosas

A Avenida Osório de Paiva é considerada uma das vias mais perigosas de Fortaleza. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), nos últimos dez anos ocorreram 129 mortes de pessoas por conta de acidentes de trânsito no local.

Na tentativa de deixar a via mais segura, três semáforos foram implantados desde o último mês de maio e outros cinco ainda serão instalados até o fim do mês de agosto.

Fonte: G1