Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Um homem morre e outras cinco pessoas são baleadas na calçada de casa em Fortaleza

Um homem de 21 anos foi assassinado e cinco pessoas baleadas na noite desta quarta-feira (29), no Bairro Parque Presidente Vargas, em Fortaleza.

Segundo a polícia, as vítimas eram amigos e parentes que estavam na calçada de casa assistindo a um jogo de futebol pela televisão quando foram surpreendidas por disparos.

Quatro bandidos chegaram encapuzados em um veículo, e armados com pistola ponto 380 atiraram contra o grupo e em seguida fugiram. Os feridos foram encaminhados por um ambulância do Samu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Canidezinho. O estado de saúde dos feridos não foi divuldado pela unidade.

Até a manhã desta quinta-feira (30), ninguém foi preso.

Em cinco dias, 50 pessoas assassinadas

Entre 23 a 27 de agosto, pelo menos 50 pessoas foram assassinadas em Fortaleza, de acordo com estatísticas preliminares da Secretaria da Segurança. No primeiro dia desta contagem, quinta-feira (23), três policiais militares foram mortos enquanto bebiam em um bar no Bairro Vila Manoel Sátiro, periferia de Fortaleza.

No Ceará, até o dia 27 de agosto, 1.448 foram mortas. No período referente a 2018, foram 10 assassinatos por dia, enquanto que em 2017, a média diária foi de duas mortes/dia.

Fonte: G1