Adolescente de 16 anos esfaqueou o pai, um montador de carros de 50 anos, após presenciar o homem agredindo fisicamente a esposa. Ele está internado em estado grave sob escolta policial, além de ter sido autuado por lesão corporal e injúria.
A filha não foi autuada, já que o entendimento da delegacia responsável foi que ela agiu em legítima defesa da mãe. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 9, em Vila Velha, no Espírito Santo. A informação é do portal G1.
À Polícia, mãe e filha falaram que o casal estava ao lado de casa, em um bar. O homem teria ficado com ciúme de alguma situação e iniciado discussão com a esposa. Os dois foram pra casa, quando ele começou a bater nela, conforme depoimentos.
A filha, conforme o G1, ainda gritou para que o pai parasse com as agressões. Como a primeira iniciativa não surtiu efeito, desferiu dois golpes com faca na barriga do pai.
Após isso, o homem soltou a mulher e retornou ao bar solicitando ajuda. A delegada definiu R$ 1 mil como preço de fiança, que não foi paga.
Fonte: O Povo