Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

STTrans de Acopiara realiza palestras educativas sobre álcool nas escolas municipais

A Prefeitura de Acopiara, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (STtrans) deu continuidade na última quinta-feira, 28 de junho, às palestras educativas para os alunos das escolas municipais José Andonias e do Sítio Escuro. Essas palestras educativas fazem parte de ações voltadas para orientações sobre os malefícios do álcool, o perigo de combinar o mesmo com direção, entre outros assuntos importantes para um trânsito seguro. As mesmas iniciaram no dia 25 de junho.

De acordo com o agente de trânsito Karpejano, a Sttrans vem dando continuidade aos trabalhos para amenizar cada vez mais os acidentes no município, e que recentemente, houve uma redução significativa no número de acidentes do ano passado em relação ao ano de 2018. Além disso, falou também que o órgão está dando o total apoio aos eventos juninos que estão acontecendo em várias escolas municipais e nas praças da cidade.

O prefeito Antônio Almeida Neto vem dando o total apoio para que o órgão continue realizando essas ações educativas, para orientar os motoristas do município a terem mais cuidado e seguirem com as orientações para um trânsito mais seguro.