Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Senador Pompeu: Idoso de 71 anos reage a assalto e mata suspeito

Uma tentativa de assalto registrada no início da noite desta terça-feira (5) culminou com a morte de um suspeito. O comparsa consegui fugir. A vítima do roubo, um aposentado de 71 anos, foi baleado. A Polícia Civil ainda informou que o idoso reagiu ao assalto quando dois indivíduos invadiram sua residência, onde funcionava um pequeno comércio, localizada no Sítio São Francisco, nas proximidades do Açude Patu, na periferia de Senador Pompeu, no Sertão Central.

De acordo com os inspetores acionados para atenderem a ocorrência, o suspeito morto foi identificado como Antonio Kaian da Silva Moreno, 18 anos. O outro suspeito foi identificado, mas o nome dele não foi revelado. Os policiais civis informaram apenas que ele estava internado em um instituto correcional de menores, em Fortaleza, de onde saiu recentemente. Ele continua sendo procurado. Um revólver foi apreendido no local do crime.

A intenção da dupla era roubar um telefone celular, havia informado um familiar do aposentado. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Fonte: MombaçaOnLine