Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

Freira fica grávida diz que "foi o Espírito Santo"

Uma freira do Mosteiro de Las Rosalinas, em Valladolid (Espanha), de 29 anos, causou uma revolução ao dizer que estava grávida de três meses. Ela não admitiu que fez sexo com um padre ou visitante do mosteiro. Ela disse que a criança cresceu magicamente em seu ventre e sem sexo.

“Eu não quero ofender ninguém, mas tinha que ser o Espírito Santo, não há outra explicação porque eu nunca fiz sexo com um homem. O espírito santo me visitou em meus sonhos e me fertilizou. Não estou dizendo que sou a nova Virgem Maria, isso seria pecado de vaidade ”.

No Vaticano, Roma, eles são céticos em relação a essas alegações e estão investigando a respeito. O primeiro suspeito é o padeiro, que visita o mosteiro e leva o pão todas as manhãs.

Fonte: MCeara.Com via Mundo Urgente