Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

ACOPIARA: MILHARES DE PESSOAS LOTAM O CLUBE SOCIAL NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ANTÔNIO ALMEIDA

Já virou tradição se comemorar o aniversário da maior liderança política viva de Acopiara, o atual prefeito Antônio Almeida. Todo dia 5 de junho tem festa para o povão feita pelos próprios amigos de Antônio Almeida.

E nesta terça-feira (05) foi comemorado mais um natalício de Antônio Almeida nas dependências do Clube Social de Acopiara com animação de Vicente Nery e Forró do Estouradinho. Estima-se que cerca de 8 mil pessoas compareceram à festança e cantaram os parabéns para o querido Antônio Almeida.

Antônio Almeida, no palco, agradeceu a presença de todos e disse que esse amor que a população ter por ele só o fortalece para continuar trabalhando por uma Acopiara melhor.


Robinho Almeida (Secretário de Educação), Webston Pinheiro (Prefeito de Solonópole), Antônio Almeida (Prefeito de Acopiara), Dra. Ana Patrícia (Vice-Prefeita de Acopiara), Robson Diniz (Presidente do Conselho Político), Wilson Filho (Radialista), Gaspar do Vale (Ex-Prefeito de Acopiara) e Cicinho de Otaviano (Presidente da Câmara de Vereadores de Acopiara)