Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

ACOPIARA: Comunidade de Viração no Distrito de Santo Antonio comemora perfuração de poço profundo

E o Programa Água Boa da Prefeitura de Acopiara começa executar ações para promover a melhoria do abastecimento das comunidades.

Na quarta, 06 de junho, na localidade de Viração, distrito de Santo Antonio, um poço profundo foi perfurado e irá levar água potável para às famílias e ainda auxiliar no cultivo de hortaliças, frutas e legumes, bem como contribuirá para a criação de animais. Deste modo gerando auto sustentabilidade e mais emprego e renda aos moradores da zona rural.

O Prefeito Antônio Almeida comemorou o sucesso da vazão do novo poço e disse estar feliz com a alegria das pessoas em poder contar com um poço para abastecimento de todas as famílias residentes na localidade.

“Já perfuramos mais de 20 poços para atender demanda da zona rural e vamos continuar promovendo o acesso a água de qualidade para muitas outras famílias. Queremos fazer uma verdadeira transformação na realidade dos moradores da zona rural, oportunizando o abastecimento em todas as épocas do ano”, comentou o prefeito.