Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

WESLEY SAFADÃO SURPREENDE AO REVELAR NOME DO PRÓXIMO FILHO


Thyane Dantas e Wesley Safadão pegaram muita gente de surpresa ao anunciarem o nome do próximo filho. A revelação foi feita em publicações nas redes sociais do casal, nesta terça-feira (22).

Ao contrário do que poderiam esperar a mídia e os fãs, o bebê não terá o nome começando com “Y”, diferente de Ysys e Yhudy, os dois primeiros filhos de Safadão. A letra, por sinal, não será empregada em nenhum momento.

Os pais optaram pela simplicidade do nome Dome justificaram: “Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de Paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa Virtude e esse Favor do Céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e pra Celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem”, disse Safadão no Instagram.

“Meu filho, você representa o DOM da Vida, do amor, da união e da gratidão que tem blindado e todos os dias abençoado a nossa família! Vem nosso amado DOM pra deixar nossa casa ainda mais feliz e abençoar o mundo inteiro com o DOM que você é e com os dons que eu sei que você já tem”, publicou Thyane.