Páginas

domingo, 20 de maio de 2018

ACOPIARA: PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO NO HOSPITAL MUNICIPAL

A Secretaria de Saúde de Acopiara juntamente com a direção do hospital municipal Suzana Gurgel do Vale, realizaram um café da manhã neste domingo (20) em comemoração ao dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, além claro, do Dia do Enfermeiro, passado em dia 12 de maio.

A comemoração contou com a presença do prefeito Antônio Almeida Neto, da Vice-Prefeita Dra. Ana Patrícia Lima Barbosa, da Primeira-Dama Dra. Rosa Almeida, da Secretária de Saúde Dra. Luciane Tavares, da Diretora do Hospital Municipal Rebeca Cavalcante, Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Fábia Almeida, dentre outras autoridades e claro a presença maciça de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem municipais.

Houve uma celebração e entrega de placas em homenagem aos valorosos profissionais da área da saúde e logo em seguida foi servido um delicioso Café da Manhã.

Vale destacar o empenho e valorização que o prefeito Antônio Almeida tem dado à todos os servidores municipais, nas mais diversas áreas, pois são eles que fazem o município crescer ao desempenharem um bom trabalho para a população. O prefeito Antônio Almeida valoriza seus colaboradores.

O evento ocorreu nas dependências do hospital municipal de Acopiara.