Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PM encontra dois corpos carbonizados dentro de um veículo

A Polícia Militar localizou, no início da tarde desta terça-feira (27), dois corpos carbonizados dentro de um veículo modelo EcoSport, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Devido ao estado dos cadáveres, não foi possível identificar de imediato quem eram as vítimas.

Segundo o tenente José Fernandes, que acompanhou as diligências, os corpos estavam dentro do veículo abandonado em um matagal, zona de difícil acesso. A localização aconteceu após recebimento de denúncia anônima. "Ligaram para nós por volta das 12h, indicando que os cadáveres seriam de um casal", disse o tenente.

José Fernandes contou à reportagem que pessoas apareceram no local, afirmando serem parentes das vítimas: "Uma mulher que se apresentou como familiar disse que aquela podia ser a sua irmã, que era usuária de drogas e estava sumida desde a noite dessa segunda-feira (26). Também disse que ela se envolvia com muita gente errada", afirmou.

Também conforme o militar, não há informações sobre as vítimas pertenceram a alguma facção criminosa e nem o que teria motivado o crime. Nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado até a publicação desta matéria.

A identificação das vítimas deve acontecer por meio de exames específicos a serem feitos pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A investigação acerca das mortes está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Diário do Nordeste