Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mulheres afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora no Ceará

Moradores de Marco, no interior do Ceará, afirmam ter visto a imagem de Nossa Senhora das Graças no município. A suposta aparição foi gravada através de um celular.

O vídeo causou repercussão e movimentou toda a cidade. “Eu vi pelas redes sociais e, para mim, é um mistério”, comenta uma moradora de Marco.

O repórter Arnaldo Araújo, do programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, foi até a cidade conversar com Yanka Neves, que afirma ter visto as imagem.

“Foi num dia de domingo, por volta das 22h50. Eu estava no meu quarto e, quando fui à cozinha, me deu a sensação de mexer no monitor. Quando fui olhar, tinha uma imagem azul, eu achei estranho porque nunca tinha visto isso”.

Ela conta ainda que, na segunda aparição, chamou os amigos que estavam conversando na calçada de casa. Todos viram e filmaram a imagem. Os mais curiosos chegaram a ir até onde teria aparecido a imagem e tentam pegar em alguma coisa.

Dona Silvane Neves, mãe da Yanka, garante também ter visto a santa. “Eu fiquei em estado de choque. Não entendi ainda. Creio que seja alguma coisa que ela quer dizer “.

“Eu não sei qual foi o motivo de ter aparecido aqui em casa. Creio que seja um sinal que ela está perto de nós nos protegendo”, conclui Yanka.

Veja todos os detalhes no vídeo do Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT: