Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Nota - Pagamento do Precatório do FUNDEF

A Prefeitura de Acopiara informa aos professores com direito a receber aos valores do rateio do FUNDEF, que, durante toda essa semana realizou todos os trâmites necessários para honrar o compromisso de fazer o pagamento do precatório ainda durante o mês de dezembro, inclusive depositando os recursos na conta da folha de pagamento na agência da Caixa Econômica local.

No entanto, tendo vista o não processamento das transações por parte da Caixa Econômica os valores não foram compensados a tempo nas contas individuais na quinta conforme a programação anteriormente divulgada.

De acordo com a gerência da Caixa Econômica, também por conta do encerramento da agenda bancária 2017 nesta sexta-feira, 29, os pagamentos estarão liberados e em conta somente a partir da terça-feira, 02 de janeiro.

É válido também informar que na última quinta-feira, 28 de dezembro, os secretários de Administração e Finanças, Anderson Aragão e da Educação, Robinho Almeida, estiveram na agência da Caixa realizando todos os procedimentos necessários à liberação em tempo hábil.

Lamentando o ocorrido, a Prefeitura de Acopiara renova o seu compromisso com a classe do magistério, e segue cobrando agilidade da instituição bancária, esperando uma resolução satisfatória desta questão já no primeiro dia útil do ano.



Prefeitura de Acopiara, 29 de dezembro de 2017