Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SABOEIRO: MÃE E FILHO SÃO SEQUESTRADOS E HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No início da madrugada desta segunda-feira (20), no sítio Divisão 14 km da sede de Saboeiro, Mãe e filho teriam sido sequestrados para que informassem onde era a residência do ex-esposo, que é um ex-presidiário. As vítimas foram identificadas como sendo a senhora MARIA MARLUCE GONÇALVES PEREIRA, 44 anos, natural de Saboeiro-CE, residente no sítio Divisão, e seu filho M. G. M., 16 anos. 

Segundo as vítimas relataram, seis indivíduos chegaram em carro FIAT STRADA, na residência dos mesmos e efetuaram vários disparos e atearam fogo, em seguida sequestraram ambos para que mostrassem onde era a residência de seu ex-esposo pois iriam executá-lo.

O homem que seria executado foi identificado como MIGUEL DIAS MOTA, 44 anos, natural de Saboeiro-CE, residente no sítio Pontal a 13 km da sede de Saboeiro.

Ainda segundo a senhora Marluce, ao chegarem no sítio do seu ex-esposo os indivíduos cercaram a casa e novamente efetuaram vários disparos, com espingarda calibre 44 e 20, cujas cápsulas foram deixadas no local do atentado. 

O senhor MIGUEL DIAS MOTA, que sofreu o atentado, disse que estava dentro de sua residência quando ouviu os disparos e se escondeu debaixo de sua cama. Em seguida verificou que havia sangue próximo de sua residência e acredita que um dos indivíduos teria sido lesionado pelos próprios comparsas.

Após consulta ao sistema integrado foi constatado que MIGUEL DIAS MOTA, já responde aos artigos 157 e 288 do CPB, bem como o artigo 14 da Lei do Desarmamento.