Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Banda Municipal de Acopiara é uma das atrações selecionadas para participar de evento realizado pela Secult, em Fortaleza

A Banda Municipal Eduardo Gurgel Valente de Acopiara foi uma das atrações selecionadas para participar no próximo domingo, 26 de novembro, em Fortaleza, no Dragão do Mar, às 18 horas, de uma apresentação de um concerto no Encontro de bandas. O evento faz parte do Projeto Cultural da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com Teatro José de Alencar, Cineteatro São Luiz, Centro Dragão do Mar e o Sinfonia.br (Sistema Brasileiro de Bandas e Orquestras).

O Projeto que tem o nome Pra Ver a Banda tem como objetivo de dar visibilidade às bandas de música do Ceará, por meio de uma programação exclusiva para a categoria.

De acordo com a coordenadora da Banda municipal Cícera Brito, um ônibus vai sair do Pólo de Lazer, no dia 26 de novembro, às 08h00min horas da manhã, para conduzir os integrantes da Banda até a capital cearense, para uma apresentação única.

A Prefeitura de Acopiara, que tem à frente o Prefeito Antônio Almeida Neto, juntamente com a primeira-dama Rosa Almeida e o secretário de Cultura, Esporte e Juventude Cícero Ramos estão dando o total apoio aos integrantes da Banda para participarem do evento, pois levam o nome da cidade para outros lugares e o reconhecimento do mesmo, dos artistas e músicos locais. As autoridades convidam toda a população acopiarense que mora no município ou na cidade de Fortaleza para prestigiar o evento.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara