Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Alunos da Escola municipal de Acopiara EEF Serafim de Sousa Lima recebem orientações quanto à escovação correta dos dentes e aplicação tópica de flúor

Está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, na Escola municipal de Acopiara EEF Serafim de Souza Lima, na Vila Aroeira, para os alunos da 1ª à 3ª série, a promoção de saúde bucal executada pela equipe do Programa da Saúde na Escola (PSE) em parceria com o PSF da referida localidade. O objetivo dessa ação são orientações quanto à escovação correta dos dentes e aplicação tópica de flúor. A mesma está sendo ministrada pela dentista Dra. Samilla Veras.

Diariamente, as equipes técnicas pertencentes à secretaria de Saúde da Prefeitura municipal estão realizando trabalhos de campanhas educativas nas escolas, orientações de saúde, para estudantes das escolas do município, com o intuito de orientar os mesmos a se prevenirem contra as doenças, a fim de evitar problemas futuros.

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto juntamente com a secretária de Saúde Luciane Tavares estão dando todo o suporte para que as equipes trabalhem e realizarem essas ações benéficas, com o intuito de melhorar cada vez mais a saúde da população acopiarense.








Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara