Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto participa de evento de convivência e enfrentamento de crise hídrica em Fortaleza

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto está participando nos dias 23 e 24 de outubro, nos períodos manhã e tarde,em Fortaleza, de um evento realizado pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM). O mesmo tem como temática o “Convívio com o Semiárido e as Mudanças Climáticas.”

De acordo com a entidade, o objetivo do evento é debater a problemática dos municípios cearenses que passam pelo sétimo ano de seca, além de buscar alternativas para a convivência e o enfrentamento com a crise hídrica.

Estão participando do evento, além do Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto e de outros prefeitos municipais, vereadores e vice-prefeitos dos 184 municípios cearenses, o presidente e do Senado Federal Eunício Oliveira e o governador do Estado do Ceará Camilo Santana. O mesmo está acontecendo no auditório do Hotel Luzeiros.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara