Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MAIS UMA MENTIRA DO EX-VEREADOR BLOGUEIRO É DESMASCARADA

Como sempre para poder manter o ibope de seu blog que anda muito fraco nos últimos tempos, o ex-vereador e blogueiro Lindomar Rodrigues, resolveu de uma hora pra outra inventar e criar mais uma história mentirosa.

Desta vez, o mesmo afirma que o atual prefeito de Acopiara Antônio Almeida, já decidiu quem irá apoiar para deputado estadual na próxima eleição.

A mentira foi tão mal feita que arrancou risadas de quem a leu.

O blog contactou o prefeito Antônio Almeida para saber desta história e o mesmo afirmou que a sua preocupação por enquanto é administrar o município que recebeu completamente sucateado e abandonado.

As questões políticas só serão discutidas no tempo certo e que não existe preferência no momento, até porque ele precisa administrar o município, pois essa é sua meta principal.

Ricardo Almeida também foi procurado pelo blog e o mesmo disse que não se pronunciaria sobre possível candidatura sua, pois essa não é a época.

Portanto, mais uma vez, o blog da mentira é desmentido.

Só pra recordar, antes das eleições municipais de 2016, o ex-vereador Lindomar Rodrigues para tentar confundir as pessoas e mentir como de costume, anunciava que Antônio Almeida não seria candidato à prefeito.

É muita mentira para um cristão só!!!

Lembram que ele anunciava nas redes sociais através de uma gravação de voz que a vitória de seu candidato estava certa e que iria comemorar no pólo de lazer?

Lembram que disse que iria se responsabilizar por todas as apostas caso os correligionários de seu candidato a prefeitura perdessem as mesmas?? 

Vejam algumas manchetes de matérias mentirosas da época em que sempre falava que um ou outro político da família Almeida seria ou não candidato: