Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

CÂMARA DE VEREADORES DE ACOPIARA TEM SESSÃO TUMULTUADA E VOTAÇÃO PARA A COMPRA DA MÁQUINA PERFURATRIZ NÃO ACONTECE

Na última sexta-feira, 20 de outubro, mais uma vez a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Acopiara foi bastante tumultuada tendo até mesmo que ser encerrada antes do horário normal.

Cinco projetos importantíssimos do Poder Executivo seriam votados, entre eles o PPA (Plano Plurianual) e a compra da máquina perfuratriz de poços profundos.

A sessão já começou tensa e tumultuada.

Os vereadores de oposição quiseram se abster logo na primeira votação que era do PPA (Plano Plurianual).

O Vereador Denis Bastos foi procurado por nossa reportagem para falar sobre o assunto e o mesmo disse que quem se abstêm de votar, na verdade é contra o projeto.

Com todos os problemas verificados na sessão, o presidente da Câmara resolveu encerrar mais cedo os trabalhos.

Sendo assim a compra da máquina perfuratriz de poços profundos não foi votada e com isso continua a prejudicar toda uma população.

O que se falava nos bastidores da Câmara era que os vereadores de oposição, no caso, Simone, Rosa, Sheila, Jurdan, Maninho, Zé Estênio e Ivo Bezerra iriam se abster, ou seja, seriam contra a este projeto que iria minimizar o problema da crise hídrica em nosso município.

Vereador Denis ao lado do prefeito Antônio Almeida
O Vereador Denis Bastos nos informou que haverá uma sessão extraordinária na próxima quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 7 da noite e acredita que os projetos do Executivo que tanto beneficiam o povo serão votados e torce que sejam aprovados.