Neste dia 05/10/2017, por volta de 20h00min, a Polícia Militar foi informada de um
roubo ocorrido na Rua João Pereira s/n, no centro desta urbe. De imediato a composição
da RD-1267 compareceu no local e constatou a veracidade do fato, que segundo
a vítima foi subtraído um aparelho de telefone CELULAR DA MARCA LG DE COR DOURADO COM UMA CAPA PRETA, que foi levado
por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, um deles armado a
revólver. Após a prática os infratores se evadiram do local. O policiamento permanece
realizando diligências para localizar e prender os autores.
Fonte: 10º BPM de Iguatu