Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Policial militar é baleado ao lado da Igreja de Fátima

Um policial militar à paisana foi baleado na noite deste domingo (3) no Bairro de Fátima, em Fortaleza, durante uma tentativa de assalto. O militar, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde permanecia internado até o fim da noite. Um dos suspeitos de atirar contra o PM foi baleado e morreu.
De acordo com uma fonte da Polícia Militar, que pediu para não ser identificada, o sargento estava em uma pizzaria próxima ao cruzamento da Rua Osvaldo Studart com a Avenida 13 de Maio, quando foi surpreendido por um adolescente de 17 anos armado. O suspeito efeituou um disparo que atingiu a boca da vítima que mesmo ferida reagiu e baleou o adolescente na cabeça que morreu no local. O PM foi levado para o IJF em um veículo particular. Uma pistola 7.65 foi apreendida pelos policiais no local do crime.
O tiroteio assustou pessoas que estavam na rua naquele momento em restaurantes e lanchonetes situadas próximo ao local do crime. Uma testemunha (identidade preservada) relatou os momentos de tensão. “Estava estacionando para comprar uma pizza quando ouvi dois tiros. Pessoas entraram correndo na pizzaria. Eu desisti de parar na lanchonete  e saí do local, mas  vi o homem caído ensaguentado ao lado de um carro.  Foi tudo muito rápido”, relatou.  
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a vítima era um PM. Segundo a Pasta, o estado de saúde dele é estável.
Fonte: Diário do Nordeste