Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MOMBAÇA: ASSALTANTES SÃO PRESOS E DELEGADO EMITE ALERTA A POPULAÇÃO!

Envolvidos em assaltos, são presos pela equipe Águia da Polícia Civil de Mombaça, após a Delegacia ser comunicada que no dia 25 de setembro, por volta das 15 horas no sitio Gerimum, zona desta cidade, teria ocorrido um assalto, do tipo arrastão, sendo subtraídos vários celulares e por condições alheias à vontade dos autores não tinha sido roubado alguns veículos. 

Os policiais civis com estas informações começaram a diligenciar com finalidade de identificar os possíveis autores dos crimes. 

De forma incessante seguiram nos dias 25 e 26 nas busca pela identificação dos assaltantes, sendo os suspeitos localizados, ontem por volta das 15 horas já do dia 26, na Vila Iracema, Mombaça, em uma suposta granja, com parte do produto do crime. 

Sendo feitas vistorias no estabelecimento onde os assaltantes estavam os policiais encontraram diversos celulares, algumas munições de espingarda calibre 20 e algumas carteiras de cigarro importados ilegalmente.

No suposto ponto comercial foram encontrados os senhores Francisco Timóteo Teixeira, 23 anos, o qual já responde por roubo aqui mesmo em Mombaça, juntamente Antonio Wagner Duarte da Costa, 28 anos, com uma extensa ficha criminal na cidade de Santa Quitéria, e o senhor Felipe Nascimento Souza, 19 anos, sem antecedentes. 

Francisco Timóteo Teixeira autuado por roubo, associação criminosa e posse de arma, infrações estas imputadas a Antônio Wagner Duarte da Costa, já o terceiro Autuado identificado como Felipe Nascimento Souza preso por receptação dos cigarros ilicitamente importados. O Felipe foi colocado em liberdade após recolher o valor da fiança arbitrada e os outros dois foram recolhidos para a cadeia pública de Mombaça ficando à disposição da justiça.

O delegado Helder Bezerra salienta a importância da população registrar as ocorrências de roubo, pois só assim a polícia terá uma noção onde estão acontecendo os crimes e assim reprimi-los. Ressalta ainda que caso alguém reconheça os Autuados, venha a Delegacia de Mombaça para ser efetivada a devida punição aos infratores da lei penal.



Fonte: Mombaça On-Line