Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem é encontrado morto por asfixia perto de píton de estimação

O inglês Dan Brandon, de 31 anos, foi encontrado morto em seu quarto, em Hampshire (Inglaterra), em agosto deste ano. Próximo ao seu corpo, a píton de estimação que, autoridades suspeitam, teria matado-o por asfixia.

De acordo com o Daily Mail, a polícia informou que o homem era sofreu "ferimentos graves" e que o resultado da necrópsia apontou que a causa da morte foi asfixia. Diferente de outras espécies, essas cobras geralmente apertam suas presas até a morte.

A suspeita, no entanto, está sendo analisada, segundo contou uma fonte ao site The Sun: "Está sob investigação se a cobra está envolvida [na morte]. Os investigadores estão aguardando o relatório completo do exame toxicológico e outros documentos da necrópsia. Dependendo dos resultados, será aberto um inquérito [para apurar as circunstâncias da morte]".

Apesar de todas as suspeitas recaírem na cobra, um amigo da vítima acredita que a cobra não tenha relação com a morte - que seria a primeira do tipo no Reino Unido, conforme o tabloide britânico.

Segundo a família de Dan, ele era "obcecado por cobras, aranhas, pássaros e toda vida selvagem". Nas redes sociais, ele acumulava fotos ao lado dos répteis, incluindo a píton que o teria matado.




Fonte: Rede TV