Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Professores e servidores do IFCE chegam a Acopiara e visitam a sede provisória da instituição visando o início das atividades no município

Professores e servidores concursados do Instituto Federal do Ceará- IFCE já começaram a se instalar em Acopiara e na tarde da quarta-feira, 02 de agosto, uma representação dos docentes realizou visitas ao Centro Administrativo (sede provisória do IFCE) e também à secretaria de Educação, onde foi recepcionada com muita satisfação pelo secretário Robinho Almeida.
A visita dos docentes teve por objetivo conhecer a realidade do município para em seguida já fazer o planejamento das atividades educacionais que estão previstas para iniciar em setembro, com cursos de formação continuada nas áreas de informática, língua estrangeira, entre outras e também com a realização de cursos preparatórios para o ENEM.
O secretário Robinho ao receber a comissão do IFCE afirmou que a chegada dos professores foi aguardada com muita expectativa, trazendo bom ânimo e muita alegria a administração e também para a classe estudantil que espera com muita ansiedade a implantação definitiva do Campus de Acopiara. Robinho também afirmou que o prefeito Antônio Almeida tem o total interesse de que as atividades do IFCE comecem o quanto antes.
“A mensagem que trago do prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto é que o município dá as boas vindas aos professores recém chegados, e o mesmo vai oferecer total apoio tanto para os servidores como para a instituição em tudo que for necessário”, comentou o secretário durante o encontro.
Ainda durante a reunião foi anunciada a visita do Reitor do IFCE no novo Campus Acopiara para os próximos dias e, logo após esta visita será definida a data do início das aulas.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara