Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MOMBAÇA: Dupla é presa com maconha e submetralhadora

Policiais da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apreenderam dez quilos de maconha e uma submetralhadora 9 milímetros de fabricação caseira. O material estava com um casal, que foi preso na cidade de Mombaça. 
Conforme Harley Filho, Delegado titular da Draco, o material estava escondido numa área de mata. Na ação foram presos Gabriel Rocha Moreira, de 19 anos, e Ingrid Rocha do Nascimento, de 20.
Segundo as investigações, Ingrid era responsável por vender a droga, enquanto Gabriel armazenava  e trazia o entorpecente para ser comercializado em Fortaleza. De acordo com a Polícia, ele trazia um tablete de maconha por vez dentro da bagagem.
As investigações da Draco apontaram que o companheiro de Ingrid, que estaria preso na cadeia pública de Mombaça, era o real comandante do esquema criminoso. Ele orientava como deveria ser feito a distribuição e venda da droga. 
Os dois devem responder por tráfico, associação para o tráfico, posse de arma de fogo de alto calibre e participação em organização criminosa.
Fonte: Cnews