Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lula vai percorrer 28 cidades em caravanas no Nordeste a partir do próximo dia 17

O ex-presidente Lula começará, no próximo dia 17, uma caravana pelo Nordeste, começando pela Bahia e terminando no Maranhão. A viagem prevê passagem por 28 cidades dos nove estados da região e faz parte da estratégia do petista para as Eleições 2018.

“Vamos fazer uma campanha. Sendo candidato ou não, nós vamos andar pelo Brasil. Agora, estou começando uma caravana. A partir do dia 17 de agosto, vou começar uma viagem pela Bahia e terminar no Maranhão”.

Segundo Lula, o percurso deve ser feito usando carro e ônibus como meios de transporte para “ter mais acesso ao povo”. A viagem pelo Nordeste faz parte da extensa agenda de viagens acertada pelo presidente e a cúpula petista. Na próxima sexta-feira (4), Lula deve se reunir em almoço com religiosos e comerciantes da zona Sul de São Paulo, tradicional reduto petista, e deve contar ainda com mais caranas por outras regiões do País.

Lula, mesmo condenado a 9 anos e 6 meses de prisão em primeira instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, pretende”refazer com mais experiência e mais organização” as caravanas que realizou na década de 1990. 

“Quero ver a situação em que deixei o Brasil em comparação com a situação que o País vive hoje”.

Fonte: Ceará News 7