Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jovem executado a tiros em Catarina na noite desta quarta-feira (2) após dois meses sem ocorrências neste município.

O último registro de homicídio a bala em Catarina foi no dia 6 de junho, quando foi vitima de execução o funcionário público da Prefeitura de Catarina, Ciel Cosmo, fato ocorrido no centro desta cidade, e posteriormente a Polícia Militar de Catarina saiu em perseguição aos suspeitos que estavam em uma moto e na divisa de Catarina e Acopiara,  houve uma troca de tiros resultando com a prisão de um dos suspeitos que acabou sendo baleado e no dia seguinte, o segundo suspeito foi encontrado por populares sem vida às margens da CE 371, na localidade de Saco da Serra, em Acopiara. 

Já na noite de ontem, quarta-feira (2), por volt das 20h30, a Polícia Militar de Catarina foi acionada via telefone, sobre um homicídio a bala, na localidade de Sítio Souza, a 3 km, da sede deste município, que teve como vitima, o jovem Airton Pereira de Andrade, 20 anos de idade, natural de Saboeiro, casado, residente no referido local onde foi vitimado. Segundo relatos da esposa da vitima, menor de idade, dois homens chegaram na porta da casa, chamaram seu esposo, e no momento em que o mesmo saiu no terreiro da casa foi alvejado, supostamente com tiros de espingarda. Após praticarem o crime, os dois homens não identificados fugiram tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi atendida pelo comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, sargento Vidal em companhia dos soldados Pacheco, Isaque e Luiz Carlos.

O corpo da vitima foi conduzido para o Hospital Municipal de Catarina e em seguida para o Núcleo de Perícia Forense da Região dos Inhamuns, em Tauá.

Fonte: Blog do Diomar Araújo