Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Viveiro de mudas de Acopiara recebe visita do prefeito Antônio Almeida

O prefeito Antônio Almeida Neto visitou manhã da terça feira, 11, o viveiro de mudas do município acompanhado do secretário do Meio Ambiente Chagas Neto e equipe. Na ocasião, o gestor acopiarense fez questão de percorrer os diversos setores daquele espaço verificando ‘in loco’ as ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2017 e já planejando a continuidade das atividades para o segundo semestre de 2017.
Além da visita, Antônio Almeida e o secretário Chagas Neto também se reuniram para tratar de diversas outras demandas relacionadas ao meio ambiente.
A visita do prefeito ao viveiro é mais uma demonstração de zelo e preocupação com todas as questões do município, especialmente as ambientais que estão diretamente ligadas com o futuro das gerações do povo acopiarense.
“Temos uma grande preocupação com a preservação ambiental, pois estou ciente da responsabilidade que me cabe enquanto gestor de criar políticas que possibilite uma melhor qualidade de vida às futuras gerações aliada a conservação ambiental. Nossos filhos, netos corem o risco de não ter um ecossistema adequado para viver com padrão de vida no futuro que se avizinha e, portanto, temos que criar outras novas alternativas incentivando a mudança de comportamento que possam ajudar na preservação da natureza”, afirmou o gestor durante a visita.








Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara