Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Trabalhos de recuperação de ruas, avenidas e estradas rurais são intensificados pela Prefeitura de Acopiara

A Prefeitura de Acopiara por meio da secretaria da Infraestrutura deu início a uma nova operação Tapa Buracos visando à recuperação de ruas com trechos comprometidos e que vinham dificultando a mobilidade de veículos e pedestres.
Segundo o secretário da infraestrutura, Teixeira Neto, os trabalhos da pavimentação de ruas e avenidas já foram realizados na ladeira do Ipiranga e imediações, na Rua Afonso Pena (nas proximidades do Detran) e ainda na Av. Cazuzinha Marques e  Av. Pedro Alves. Os serviços de recuperação também estão sendo realizados na Av. Paulino Félix, num trecho próximo ao Banco do Brasil.
Ainda de acordo com o secretário Teixeira, o trabalho terá continuidades em diversas outras ruas de acordo com um planejamento estabelecido pela secretaria priorizando as vias que apresentem maiores danificações e que estejam dificultando a trafegabilidade dos moradores.
Outros serviços
Além das ruas e avenidas, as estradas rurais continuam sendo recuperadas pela administração do prefeito Antônio Almeida. Recentemente a comunidade de Barra do Ingá foi contemplada com a recuperação de trechos críticos e que dificultavam o acesso dos moradores a sede e a outras localidades vicinais.
O coordenador municipal dos Transportes e Máquinas Pesadas, Francisco das Chagas Oliveira, afirmou que o prefeito Antônio Almeida quer concluir até o final do ano a recuperação das estradas em todo o município.
“Com o fim da quadra invernosa temos intensificado o nosso trabalho visando ofertar mais conforto e segurança durante o deslocamento dos moradores dos distritos e sítios. A recuperação das estradas foi um compromisso assumido pelo prefeito Antônio Almeida e que temos procurando cumprir rigorosamente e sem medir esforços”, afirmou Chagas.










Fonte; Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara