Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Seleção Feminina de Futebol de Acopiara apoiada pela Prefeitura municipal é vice-campeã da 1ª Copa do Sertão Central em Quixeramobim

A Seleção de Futebol feminina de Acopiara pertencente à Liga Acopiarense de Futebol (LAF), com o apoio da Prefeitura municipal, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude participou recentemente da 1ª Copa do Sertão Central na cidade de Quixeramobim, com duração de dois dias de campeonato.
No primeiro dia de jogo, que aconteceu no último sábado, 1 de julho, o time acopiarense venceu o time de Caridade por 1 a 0. Com esse placar, a seleção seguiu para a final, jogando contra o vencedor de Ibaretama e Quixeramobim, do qual o time da casa perdeu por 2 a 1.
A final, que foi realizada no último domingo, 2 de julho, o time de Acopiara enfrentou a seleção de Ibaretama, o qual empatou com o mesma em tempo normal de jogo, resultando o placar em 2 a 2, indo pros Pênaltis. O time acopiarense perdeu, e se tornou o vice-campeão do campeonato. Na ocasião, a Clícia foi escolhida como a melhor jogadora.
De acordo com o Prefeito de Antônio Almeida Neto, a secretaria de Cultura vem desempenhando um trabalho muito importante no município, e disse que em sua atual administração, vai apoiar sem medir muitos esforços, a cultura e o esporte na cidade.




Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara