Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Paróquia de Acopiara celebra a festa da padroeira do município: Para apoiar o evento Prefeitura conclui serviços de reparos da rede elétrica da área da Igreja Matriz

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Acopiara já está finalizando os últimos preparativos para dar início à tradicional festa da Padroeira acopiarense que será realizada a partir da quarta 05,  até o dia 15 de julho com muitas atividades.

A Prefeitura de Acopiara, como forma de contribuição a um dos maiores eventos religiosos de nossa cidade, também já concluiu os serviços de reparos em toda rede elétrica ao redor da Praça da Igreja Matriz, desta forma garantindo que todo o espaço fique bem iluminado oferecendo mais conforto e segurança a todos os participantes da festa.

De acordo com a divulgação oficial da Paróquia durante o período de festa de N. Senhora do Perpétuo Socorro serão realizadas missas, novenas, procissões, confissões, sorteios, leilões, adoração, caminhadas e shows católicos com artistas locais e no encerramento haverá a participação do cantor Naldo José.

No dia 11 de julho, a Paróquia também prestará uma homenagem durante a novena das 19 horas aos membros do Poder Executivo, como uma das categorias atuantes do meio católico acopiarense, onde na ocasião serão dadas bênçãos a todos os servidores municipais,



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara