Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mais de 16 milhões de reais são investidos na economia local pela Prefeitura de Acopiara no primeiro semestre de 2017

A Prefeitura de Acopiara de janeiro a julho deste ano fez o seu dever de casa com muita eficiência, cumprindo metas e compromissos assumidos pelo gestor acopiarense para ativar a economia local.
De acordo com o levantamento do contador e assessor da secretaria de Administração e Finanças, Rafael Noronha, a administração do prefeito Antônio Almeida Neto injetou cerca de R$ 16.354.293,50 diretamente no município já no primeiro semestre de 2017, o que corresponde  a mais de 61% de todo recurso arrecadado neste ano.
Com estes expressivos investimentos, a economia voltou a aquecer, dando sinais de retomada de crescimento e consequentemente impulsionando a criação de postos de trabalho e do comércio de Acopiara.
Além da folha de pagamento de efetivos, comissionados e prestadores de serviços, o município investiu em serviços técnicos, locação de veículos para o transporte escolar, mobiliário, serviços de manutenção de veículos (lavagens, mecânica, funilarias, alinhamento, balanceamento), material de expediente, internet, aluguel de imóveis, alimentação, entre outros.
Em números, mensalmente a média de recursos que a Prefeitura de Acopiara investe diretamente no município chega a mais de 5 milhões de reais/mês;
Para o prefeito Antônio Almeida a meta de melhorar a economia acopiarense vem sendo cumprida com um trabalho sério, e com muito zelo e transparência.
“Assumi um compromisso com o povo de Acopiara para tornar a economia do município novamente ativa, com mais recursos, permitindo que o dinheiro que saí da Prefeitura beneficie diretamente toda população, seja através do funcionalismo público, de aquisições, ou como gerador de trabalho no setor privado, o importante mesmo é que o nosso povo tenha igualmente boas condições de vida e também mais emprego e renda. Eu sempre acreditei que a administração pública tenha um papel fundamental quando realiza atividades e investimentos responsáveis que permitem manter a economia girando”, comentou o gestor sobre os dados contábeis apresentados.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara