Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Comerciante e morto com golpe de faca na cidade de Orós-CE

Por volta das 17:00horas o plantão policial de Orós registrou um assassinato na rua Epitácio Pessoa, Centro da cidade, um dos comerciantes mais conhecidos e queridos na cidade Eudes Barroso proprietário da Lanchonete São Francisco, foi brutalmente assassinado a facada por um gari identificado apenas por "GAGO". 

A  reportagem dos nossos companheiros do Portal Orós esteve no local e ouviu de um funcionário do estabelecimento "eu estava de costas quando vi foi o Eudes pedindo socorro com as mãos no pescoço" disse o funcionário ainda com a camisa suja de sangue após o socorro e sem acreditar no que tinha acontecido."

De acordo com moto taxistas o acusado Gago saiu andando tranquilamente do local e jogou a faca arma do crime numa poça de água em frente a lanchonete. A polícia chegou rapidamente ao local através do Cb Mardem e os soldados Ferreira e Hugo e conseguiu prender o acusado em flagrante e que por medidas de segurança foi transferido de imediato para a delegacia regional de Icó.

Segundo informações extra oficial, a vitima tinha negado a dá uma dose de bebida alcoólica ao acusado, já que o mesmo se encontrava bastante embragado.

Ainda de acordo com uma enfermeira do hospital de Orós informou que o senhor Eudes Barroso ainda chegou com vida na unidade médica mais infelizmente não resistiu a um único ferimento no pescoço e veio a falecer.

Assassino

Comerciante executado


Fonte e Fotos: Portal Icó News com Portal Orós