Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ACOPIARA CONTINUA A SER DESTAQUE POSITIVO NA MÍDIA ESTADUAL

IPTU em Acopiara – A Prefeitura de Acopiara deverá iniciar na próxima quinta-feira, 20 de julho, a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017, que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em favor de programas como a saúde, por exemplo, assegurando uma melhor qualidade de vida aos acopiarenses. De acordo com a secretária de Saúde do Município, Luciane Tavares, a ação da prefeitura é importante para ajudar o crescimento da saúde, através de projetos de melhorias, como a da sala de parto humanizado que dará um suporte maior as gestantes, além de incentivá-las a escolher o parto normal.
Prefeito atuante – Com bastante bagagem administrativa, o prefeito Antonio Almeida, que já havia governado o município, vem colocando toda a sua experiência a serviço de melhores dias para a população. E a respeito da cobrança do IPTU, necessária para o engajamento da sociedade às obrigações do município, destacou: “Com esse projeto a prefeitura visa, através da contribuição dos proprietários dos imóveis de nossa cidade, ampliar as condições da saúde pública em benefício de todos”.
Boas administrações – A imprensa regional e a de Fortaleza, já está de olho nos bons administradores, principalmente, a equipe especializada em municípios, como é o caso da PPE, que há 30 anos escolhe os Melhores Prefeitos do Ceará, através de uma Comissão de Alto Nível e de votação pela internet. Até o momento, mesmo com as dificuldades extremas que o País enfrenta, os estados e municípios, aqui no Ceará já se destacam bons administradores. A relação, com certeza é bem maior, mas, a ela, sem qualquer dúvida já se incluem os prefeitos/as de: Aracati, Acopiara, Apuiarés, Baturité, Beberibe, Camocim, Cariré, Crato, Granja, Horizonte, Mombaça, Umirim, Uruburetama e Tauá. Estamos atentos.


Fonte: O Estado