Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

51 cidades do Ceará terão suspensão temporária de energia

O fornecimento de energia será suspenso em ruas de cerca de 20 bairros de Fortaleza além de vias em outras 51 cidades na próxima quarta-feira (12). O desligamento programado será promovido pela Enel para execução de serviços de manutenção.

A interrupção em Fortaleza acontecerá tanto durante a madrugada como ao longo da manhã. Em algumas ruas de bairros como Edson Queiroz, Papicu, Parangaba, Messejana e Cidade dos Funcionários, a falta de energia se dará de 13h às 17h.

No Interior, as cidades listadas são: Abaiara, Aiuaba, Alto Santo, Apuiarés, Assaré, Aurora, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Caririaçu, Cariús, Cascavel, Catarina, Caucaia, Coreaú, Crato, Fortim, Frecheirinha, General Sampaio, Granja, Ibiapina, Icapuí, Iguatu, Independência, Ipaumirim, Itarema, Jijoca de Jericoacora, Jaguaribe, Jucás, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte,  Maranguape, Mauriti, Milagres, Missão velha, Mombaça, Morada Nova, Moraújo, Nova Olinda, Pacajus, Paramoti, Quixelô, Saboeiro, Santana do Cariri, Santa Quitéria, Tauá, Tianguá, Trairi, Umarí, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará. 

Para saber se uma rua ou avenida vai ter desligamento programado, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; pelo site da companhia; pelas redes sociais ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196). Conforme a Enel, o desligamento programado acontece diariamente em diversas cidades e está previsto na Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para mais detalhes, o cliente pode entrar em contato coma empresa por meio do número 0800 285 0196.

Fonte: Diário do Nordeste