sexta-feira, 9 de junho de 2017

Quadrilha armada atira contra delegacia e explode banco em Antonina do Norte, interior do Ceará

Uma quadrilha armada explodiu um banco na madrugada desta sexta-feira (9) no município de Antonina do Norte, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 homens participaram do ataque à instituição financeira.

Parte do bando invadiu a agência bancária do Banco do Brasil, enquanto os demais suspeitos se deslocaram para as proximidades do destacamento policial da cidade. O grupo atirou contra a delegacia e explodiu o banco.

Após o crime, a quadrilha fugiu utilizando dois carros. Os suspeitos chegaram a fazer a abordar alguns moradores da cidade, e ainda roubaram uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas pela região para tentar prender os autores do ataque. Ninguém foi preso. A polícia não confirmou se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro da agência.

29 ataques no ano

Com esta explosão, subiu para 29 o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no estado. Os dados são do Sindicato dos Bancários do Ceará e incluem explosões, assaltos e saidinhas bancárias.


O ataque mais recente ocorreu no dia 1º de junho, na cidade de Miraíma., Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, os criminosos explodiram a agência, roubaram o dinheiro e depois fugiram.




Fonte: G1