Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Acopiara realiza o Arraiá de São Pedro dos projetos sociais desenvolvidos no município

A secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Acopiara promoveu nos dias 28 e 29 de junho na quadra ao lado do antigo CSU, as festividades juninas voltadas ao público dos projetos sociais desenvolvidos no município.
Na quarta, o Arraiá de São Pedro foi realizado para crianças e adolescentes atendidos pela STDS. Já na quinta, 29, a festa reuniu o grupo de gestantes e os idosos dos grupos da Terceira Idade de Vila Esperança, Moreiras, Vila Nova e também da Casa do Idoso.
Muita comida típica, animação, apresentações de tradições culturais juninas, forró-pé-de-serra e quadrilhas improvisadas foram às atrações dos festejos de São Pedro durante os dois dias.
A secretária Fábia Almeida presente aos eventos agradeceu a toda equipe da STDS pelo empenho para que os eventos fossem um sucesso, afirmando ainda que o comprometimento dos servidores e técnicos da secretaria visa prioritariamente transformar a vida de cada integrante dos projetos através do lazer, da cultura popular e do entretenimento que tanto auxilia na elevação da autoestima e na interação social.
Por fim a gestora também agradeceu a parceria do secretário da Cultura, Esporte e Juventude, Cicero Ramos, por disponibilizar os grupos de forró-pé-de-serra que animou os eventos com o melhor da música popular nordestina.


 













Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara