Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Primeira - dama de Acopiara e Presidente da APDMCE Rosa Almeida participa das comemorações dos 10 anos do Mais PAIC.

Rosa Almeida, primeira-dama acopiarense e Presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará – APDMCE participou na terça-feira, 20 de junho, de uma sessão solene realizada no auditório da Assembléia Legislativa do Estado que homenageou as instituições parceiras do Mais PAIC(Programa de Alfabetização na Idade Certa) em alusão às comemorações dos 10 anos do Programa que contou também com a presença do Governador Camilo Santana.

Dra. Rosa Almeida foi convidada para representar a APDMCE e na ocasião recebeu a homenagem das mãos da vice-governadora Isolda Cela e do Presidente da Assembléia Zezinho Albuquerque. Após a homenagem a Presidente parabenizou em nome da Associação aos técnicos, técnicas, secretários da Educação, aos gestores dos municípios e ainda a rede que atua para o desenvolvimento do PAIC pelo empenho em contribuir para o crescimento dos municípios cearenses e de todo povo brasileiro como um todo.

“Nós que fazemos a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará, que tem a missão de contribuir com o fortalecimento de todos os municípios do Estado, não poderíamos deixar de apoiar o MAIS PAIC, com foco nas missões que a instituição tem a capacidade de contribuir. Estamos felizes e lisonjeados em receber esta homenagem como reconhecimento da nossa participação enquanto entidade parceira do programa, dizendo ainda que esta parceria, no que depender da APDMCE, continuará firme e cada vez mais fortalecida”, afirmou Rosa Almeida.

Também em comemoração ao aniversário do MAIS PAIC gestores e técnicos da Educação dos municípios, da SEDUC e das CREDES participam nesta quarta-feira, 21, no Centro de Eventos do seminário “Um Regime de Colaboração com foco na Aprendizagem”.