Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de Acopiara dá continuidade aos trabalhos de educação ambiental e Viveiro de Mudas recebe visita dos alunos e da equipe do CRAS

A Prefeitura de Acopiara que tem a frente o prefeito Antônio Almeida Neto, através da Secretaria do Meio Ambiente vem realizando um grande trabalho de educação ambiental no Viveiro de Plantas do Município. Desta vez compareceu ao Viveiro, uma equipe de alunos do CRAS- Centro de Referencia da Assistência Social, sob o comando de Deyse Oliveira Silva e demais funcionários da equipe. Além da acolhida pelo secretário Chagas Neto, foram feitas explanações sobre o viveiro, mostrando sua origem, objetivos e trabalhos desenvolvidos com o suporte daquele espaço público. Foram repassadas ainda todas as informações necessárias para o processo de produção de mudas, e os cuidados que devemos ter com as plantas no dia-a-dia, para o êxito do Projeto de Arborização do nosso Município.
De acordo com o prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto, é de suma importância a população acopiarense ter o conhecimento de como funciona o Viveiro, e saber da importância que as plantas têm para o município.






Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara