Páginas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeito Antônio Almeida se reúne com vereadores da base aliada

O prefeito Antônio Almeida visando manter o diálogo e a troca de informações junto à sua base na Câmara Municipal vem realizando reuniões em seu Gabinete onde são repassados ações e planejamentos da Prefeitura para os vereadores.
Segundo o prefeito o alinhamento com os membros da sua base na Câmara é muito importante, pois garante governabilidade e a execução dos projetos que vão ajudar Acopiara a se desenvolver.
Na tarde da quinta-feira, 1º de junho estiveram em seu gabinete os vereadores Vicente Júnior, Dênis Bastos, Ricardo Costa, Marcelo Barbosa, Will Almeida, Eduardo Gaspar, Mundoca e o presidente Cicinho de Otaviano, que por outros compromissos anteriormente agendados não pôde ficar até o final do encontro.
Também presente na reunião a vereadora licenciada e atual secretária de Agricultura Marli do Nascimento e o Chefe de Gabinete Gleirton Dias.
Na pauta foram discutidas sugestões de enfrentamento da situação hídrica da cidade, ações na área da Agricultura e realizadas avaliações de propostas do executivo.
Ao final o prefeito Antônio Almeida avaliou a reunião como muito produtiva e enfatizou a importância de ouvir as demandas que os vereadores trazem como representantes da população e também tudo aquilo que vivenciam no seu dia a dia. O gestor ainda solicitou dos legisladores do município a divulgação das ações da prefeitura junto aos demais colegas da Câmara e também junto à comunidade acopiarense.







Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara