domingo, 25 de junho de 2017

Mulher é 'salva por celular' durante tiroteio no Complexo do Alemão

Um celular salvou a vida de uma mulher de 25 anos na manhã desse sábado (24), após passar por um confronto na Rua Antônio Austregésilo, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. O aparelho estava no bolso de trás da calça.
"Ela começou a gritar, desesperada, achando que tinha sido baleada. Meu pai veio correndo e viu que apenas o celular foi atingido. O aparelho ficou furado, mas não deixou a bala passar. Foi um milagre", contou, ao Extra, a irmã da vítima Deuzenir, de 29 anos.
A mulher ficou com a região dolorida, mas não chegou a ser atingida e também não teve ferimentos. "Aqui é assim, os tiroteios começam do nada. A sorte é que a Elida não se machucou, nem precisou ser levada ao hospital. Ela só ficou muito nervosa e chorou bastante", disse.
Leia a nota da UPP na íntegra:
“Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, policiais realizavam patrulhamento pela rua Austregésilo, no Complexo do Alemão, quando criminosos armados atiraram contra a guarnição, por volta das 10h deste sábado (24/6). Houve confronto e os marginais fugiram. Até o momento, não há registro de presos ou feridos no incidente.”
Fonte: Notícias ao Minuto