segunda-feira, 26 de junho de 2017

Jovem morre a caminho da Santa Casa de Sobral após acidente em Nova Russas

Casal acidentado
Um acidente de trânsito aconteceu no início da noite deste domingo (25), em Nova Russas, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O fato aconteceu por volta das 19h20 na Avenida Doutor Osvaldo Martins- bairro Timbaúba, próximo ao Hospital.

Vítima fatal identificada como Jaine da Silva Martins, 20 anos, natural de Tamboril. Ela era garupeira de uma motocicleta conduzida pelo namorado, José Lucas Camelo Santana, 21 anos. Os dois estavam em uma motocicleta quando foram colhidos por um carro Corola conduzido por Antônio Alves da Costa Neto.

Após a colisão o carro chegou ainda a bater em uma árvore mais adiante. As duas vítimas foram levadas para o hospital local e transferidas para Sobral, sendo que Jaine não resistiu e no caminho veio a óbito. Já o José Lucas, com suspeita de TCE ficou na Santa Casa de Sobral.

O condutor do carro apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, ele foi conduzido para a Delegacia Regional em Crateús, submetido ao teste do bafômetro e deu positivo 1.07. Os procedimentos foram realizados pelo Delegado plantonista Doutor Breno Sales.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados.


Fonte: MassapêCeará.Com