Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ACOPIARA: Arraiá do Cumpadre João Antonio’ anima a véspera de São Pedro na quadra ao lado do CSU

A escola Pe. João Antonio realizou o seu tradicional Arraiá do Cumpadre João Antonio na noite da quarta, 28 de junho, reunindo centenas de alunos, professores, pais e comunidade em geral na quadra da escola situada ao lado do antigo CSU.

Além das barracas de comidas típicas e a participação especial do Grupo junino Luar do Sertão da Vila Esperança que levou muito estilo e animação para a festa de São Pedro, o Arraiá trouxe a apresentação da quadrilha Terra do Lavrador formada pelos alunos da escola que neste ano falou da saudade e homenageou duas alunas falecidas recentemente, emocionando e arrancando lágrimas de todos os presentes.
Depois de encerradas as apresentações, o público pode ainda se divertir com muito forró-pé-de-serra e brincadeiras típicas do período junino.
À frente da realização do evento esteve o núcleo gestor formado pelas diretoras Aldanila Holanda Oliveira, Ivone Melo e Adriana Márcia, a secretária escolar Nara Cristina, e ainda os professores e servidores da EEF. PE. João Antonio.
Presente ao evento, o secretário da Educação Robinho Almeida que representou o prefeito Antônio Almeida, que não pode comparecer ao Arraiá, levando o abraço do gestor a toda comunidade escolar.








Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara