Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

SENADOR POMPEU: DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM O BPRAIO

Neste último sábado (27), a composição da RAIO 15 realizava saturação na BR-226 que liga Senador Pompeu a cidade de Milhã, quando avistaram uma dupla em uma motocicleta bros, de placa NQZ-3538 que após anunciar a abordagem os indivíduos empreenderam fuga e entraram em uma estrada carroçável, a dupla veio a cair da moto e começaram a efetuar disparo de arma de fogo, a composição do Raio, que por sua vez reagiu os disparos.

Vindo a balear os indivíduos, os mesmo foram socorridos ao Hospital de Senador Pompeu, ao chegar ao hospital foram atendidos pelos médicos plantonistas, que constataram o óbito.

Com os mesmos foram encontrados 2(dois) revólveres Taurus calibre 38 (trinta e oito) capacidades 6(seis) tiros, oxidados de registro 1862264 e outro 1582173, que os revólveres estavam totalmente municiados, sendo um deles com todas deflagradas e outro com quatro deflagradas e duas intactas.

Um dos indivíduos foi identificado como sendo: ANTONIO ERNIVAN DA SILVA, 31 anos, que reponde a vários Artigos do CPB, o outro não foi identificado.