Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Prefeito de Acopiara participa de reunião com a APOCACE e Associação Comunitária no Sítio Escuro

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto e seu filho Getúlio Almeida estiveram reunidos na última quinta-feira, 25 de maio, no sítio Escuro, com representantes da Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos (APOCACE), líderes comunitários, associações comunitárias, com os vereadores Will Almeida, Vicente Júnior e Ricardo Costa e com os secretários Marli Nascimento (Agricultura) e Chagas Neto (Meio Ambiente) para tratar de assuntos ligados à reivindicação daquela localidade.

A Associação Comunitária solicitou ao prefeito melhorias para a comunidade, e pediu para que o mesmo apoiasse a retomada da Feira de Produtores de Caprinos e Ovinos, que era realizada anualmente no mês de junho, e que fazia parte do calendário do município em sua outra gestão, e que foi esquecida pela a administração passada. A mesma era realizada pela APOCACE e atraia muitos produtores e criadores de fora, como os de Quixadá, Catarina, Mombaça, etc. Além de outros assuntos de interesse da comunidade, como a recuperação de estradas, iluminação pública e coleta de lixo, etc.

Na ocasião, o membro do Conselho da APOCACE Luciremar doou temporariamente e sem custo para a comunidade do sítio Escuro uma casa, para que a Prefeitura municipal pudesse implantar os atendimentos de saúde naquela região.

O prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto disse que é de suma importância essas reivindicações da comunidade e falou que vai ajudar no que for preciso para que a comunidade cresça e desenvolva, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo acopiarense.























Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara