Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA DO INESQUECÍVEL MILTON MOREIRA

Agradecer a todos os amigos que estiveram presentes ao sepultamento de meu pai ontem segunda-feira dia 08 de maio de 2017, em Acopiara. Milton Moreira, meu pai, faleceu domingo às 19:40 min. no Hospital Regional de Iguatu, por falência múltipla dos órgãos, e os que acompanharam nosso pai mesmo antes de sua "viagem". Agradecer Ao médico Dr. Barbosa e sua filha Dra. Ana Patrícia que atendeu com muito carinho nosso pai na madrugada mais difícil de nossas vidas, como também as enfermeiras. Na verdade não nos faltou nada e papai foi excelentemente acompanhado pela equipe do Hospital Geral. A Dra, Neuma, Dr. Manoel, Dr. Genival, Afrânio Luis, (Bioquímico) nossos agradecimentos. Agradecer a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Antonio Almeida Neto pela matéria de carinho dedicada ao meu pai, Secretário de Educação Robinho Almeida, Assessoria Jurídica Jonathas Pinho, Dr. Modesto, Secretária de Ação Social Fábia Almeida, Chefe do STTRANS nosso amigo Diniz e seu irmão Róbson Diniz, amigo particular de meu pai. Meu compadre Queijinho, Jean Paraibano, Júnior, Goiabão, Manoel. Se esqueci alguém, perdão, o momento é difícil. Ao Presidente da Câmara Municipal, Cicinho, pela coroa entregue em mãos, homenagem ao ex-presidente daquela casa, meu pai. Todos que estiveram em nossa casa nos abraçando, nos consolando, com palavras, abraços e beijos, de uma forma amiga, que esse povo soube fazer abrandando nossa dor. Muito obrigado. Aos familiares que vieram de longe nos confortar, nessa hora de mais completa solidão, como também amigos de meus irmão e irmãs. "Minha viagem passou pela humildade da convivência e da alegria de compartilhar com minha família, amigos, e leais companheiros a possibilidade de minha morada eterna", nesse momento anjos seguram em minha mão e me guia em prados verdes e águas cristalinas ao encontro dos meus irmãos, pais e amigos na nova fazenda. Através das mãos do meu filho, agradeço a todos. Obrigado. 

Milton Moreira

Retirado do Blog de Carlos Dehon, filho de Milton Moreira